COMUNICADO IMPORTANTE


Por pelo menos os últimos 10 anos, a música tem tido um papel gigante na minha vida. Junto comigo, um cara que considero meu irmão, e também meu melhor amigo, que conheço a quase 20 anos, Robb Lima, tem construído uma carreira calcada em levar nosso sonho à sério, e fazer música com o coração, seja nos tempos de Metaphorica, seja agora, no meu primeiro disco solo. Juntos, já compomos mais de 35 músicas.

Depois do lançamento muito bem aceito do primeiro single "Aeroporto", nossos planos eram terminar de gravar em janeiro o que faltava do "Sobre os Ombros de Gigantes", e em fevereiro, seguiríamos a já conhecida estrada, de divulgar em rádio, TV, fazer show, e etc.

No entanto, em dezembro, tivemos a infeliz notícia, de que meu amigo Robb Lima está enfrentando um câncer, e isso muda todo o cenário das coisas. Não cabe aqui entrar em detalhes, mas esse comunicado é um sinal de respeito que eu e ele temos pelo nosso público. Por causa desse problema, eu e ele decidimos que a ideia de tocar ao vivo será adiada, e em fevereiro finalizaremos as gravações, e só então, planejaremos como será nosso pé na estrada com esse trabalho.

Peço a todo mundo que nos acompanha, que ouve nossa música, e que curte nosso trabalho, que canalize as forças mais positivas deste mundo, pra que minha alma-gêmea musical ganhe mais essa batalha, que tenho certeza, será vitoriosa.

Eu amo você meu amigo, e ainda temos muita música pra fazer. Estou com você em qualquer lugar que for preciso, e no momento em que for preciso. Fica bom logo!



Dabliu Junior