Vem aí, um novo single

Fiquem ligados, em breve, sai "Vento Norte", o segundo single de "Sobre os Ombros de Gigantes".
Obrigado a todos pela repercussão da música, pelos comentários, pelos feedbacks, o caminho existe, a gente só precisa andar.

Feliz 2012 a todos.

Fiquem com a letra e ficha técnica de "Aeroporto" (é só dar um play aí do lado, para ouvir junto.)

Aeroporto
(Dabliu Junior)

Sobre os ombros de quem
Você pode pousar?
Beija-flor no peito perto
Longe do seu olhar
Cola o ouvido nos meus lábios
Ouve o sopro do ar
Deita perto em frente à vista
Que não contempla o mar
Sonho com mar

Sobre os ombros de quem
Você pode espiar?
Se o gigante está distante
Quem vai te sustentar?
O perigo mora onde
Você nunca chegou
O caminho é mais estreito
Mas o céu é da cor
O céu é da cor

Toda a festa já passou
Mas quem fica na avenida da vida
Eu não vou deixar
Que a distância aumente mais

Toda a festa já passou
Mas quem fica na avenida da vida
Eu não vou deixar
Que a distância aumente

Aterrisso mas não sei
Se estou voltando ou não
Se é chegada ou se é partida
Eu já nem lembro porque
Minha casa é só o mundo
Que eu despeço ao voltar
Dessas milhas que me deixam
Solto no céu azul
No céu azul

Toda festa já passou
Toda festa não passou
Toda festa passará

Ficha técnica:
Vozes: Dabliu Junior
Coro: Dabliu Junior, Bogdan Skorupa e Robb Lima
Violões de nylon: Dabliu Junior
Violões de aço: Dabliu Junior
Trompete: Bogdan Skorupa
Guitarras: Robb Lima
Clarinete: Regiane Amaral
Percussão: Rodrigo Azzolin, Dabliu Junior e Kristian Capeline
Baixo: Rodrigo Azzolin
Gravado, mixado e masterizado na primavera de 2011 por Kristian Capeline
e Rodrigo Azzolin no Estúdio Scartaris – Curitiba.