Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #20


Nesta última terça feira, foi o primeiro ensaio de "Sobre os Ombros de Gigantes" associando o disco e o show do ano que vem. O primeiro ensaio em 10 meses para mim. Estamos reunindo um time de feras para nos acompanhar durante o próximo período, onde a regra geral é fazer música com o coração e claro, com gente muito competente. Apesar de alguns contratempos da vida, a música vem para dar entusiasmo e nos fazer ser otimistas com relação à uma porção de coisas que decepcionam nossa opinião sobre o mundo.

Até agora somos Dabliu Junior (voz e violões), Bogdan Skorupa (trompete e vozes), Robb Lima (guitarra), João Grando (baixo), Vinícius Portes (Percussão), e Regiane Amaral (Clarinete). Estamos ainda na fase de conceituar o show juntamente com o álbum, na tentativa de fazer um espetáculo simples, mas bem feito e amarrado. Provavelmente o show será composto pelo álbum "Sobre os Ombros de Gigantes" e algumas releituras em versões inusitadas, mas ainda é cedo pra dizer qualquer coisa, logo, logo teremos boas novidades.

Quero agradecer desde já a participação dos novos parceiros, João Grando e Vinicius Portes, que provavelmente comporão o time definitivo do projeto "Sobre os Ombros de Gigantes", e que com todo coração estão colaborando com nossa música, que já é um pouco deles também. E mais uma vez agradecer a todos vocês ligados no blog, no facebook, no twitter, e que ajudam a divulgar nossa música, mesmo ainda sem a música. (Isso é que é público! rsrs).

Garanto a vocês que a espera vai valer à pena, e vai durar pouco tempo.