Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #19


Nossa, hoje me dei conta: o diário já está na 19ª postagem. Por 19 vezes eu sentei aqui em frente ao computador para expressar minha satisfação com a evolução deste projeto tão importante pra mim. E ainda virão muito mais!

"Sobre os Ombros de Gigantes" está tendo um significado muito mais amplo: quem são os gigantes que nos apoiamos todos os dias? Os amigos, a família, os poetas, os artistas, o amor. Ninguém está sozinho no mundo, ninguém consegue se isolar.

A solidão é muito boa, quando consegue fazer com que olhemos pra dentro, e captemos o nosso melhor, mas os gigantes do dia a dia estão aí o tempo todo nos cercando, para que não cortemos os pulsos na primeira desilusão, pra que continuemos a confiar nas pessoas mesmo com todas as decepções diárias que sofremos, pra nos fazer olhar pra frente e encontrar um sentido em continuar vivendo, e criando, e perdoando, e amando, e construindo...

Ontem tivemos mais um árduo dia no estúdio, de muito trabalho, e trabalho com pessoas competentes: agradecimentos à Regiane Amaral, que tocou belíssimamente seu clarinete em "Aeroporto", e ao companheiro de longa data Robb Lima, que toca comigo desde os nossos 15 anos de idade, cumpriu uma jornada de 6 anos ao meu lado na Metaphorica, e agora está novamente plantando as sementes em um novo projeto totalmente diferente, com suas guitarras "lights". Ontem também começamos o trabalho artesanal que serão as percussões. Tudo caminha com muita força e beleza. Estou me segurando pra não postar cada sonzinho que a gente monta por aqui...

Na próxima terça-feira, se tudo der certo, teremos uma novidade muito bacana, que postaremos aqui no blog.

E fiquem ligados, o single está cada vez mais próximo de ficar pronto, em pouco tempo o mundo vai conhecer o primeiro fruto de "Sobre os Ombros de Gigantes".

#sublime.