Suspeito silêncio no blog; aniversário oculto*

*Bogdan Skorupa

Esta foi realmente por pouco, aposto que alguns já pensaram (bem poucos, imagino) que a postagem semanal furou. Eu admito que foi quase isto, sinceramente havia esquecido do computador neste domingo.
Nestes poucos 50 minutos que fiquei sentado em frente da tela, passei 60 tentando escrever algo decente para o Junior. Sobre isto, antes que a minha falta de sensibilidade atinja um ápice desastroso, tenho que falar sobre o dia de hoje: um domingo, dia 9 de outubro de um ano já adiantado na sua passada; jogo de tarde... ok... Mas algo muito mais importante aconteceu 24 anos antes para que eu pudesse publicar este texto singelo hoje... Sim sim sim, aniversário de Dabliu Junior!!
De forma alguma gostaria de deixar passar em branco nesta postagem uma data importantíssima como esta. Na verdade gostaria de dedicar esta postagem inteiramente à ele, o que acredito ser o mínimo que posso fazer para que o blog, que é praticamente o próprio Junior, tenha algo para marcar este dia crucial. Deixo registrado aqui, e incluo os parabéns de quem quiser sensatamente acompanhar, meus sinceros agradecimentos pela existência desta pessoa indefinível e que tenho orgulho de chamar de amigo!


Não acho prudente que qualquer outra coisa divida a importância do conteúdo desta postagem. Curiosidades sobre música, instrumentos, estilos e infinitos temas ligados à este blog vão ter que esperar até a semana que vem (acredito que eu escreverei algo sobre VIOLÃO na semana que vem; abordando principalmente a construção e dando algumas dicas vindas do meu pequeno conhecimento adquirido durante este ano)

Bog dos Santos