Intruso (?)*

*Bogdan Skorupa

Saudações a todos os interessados nas reflexões filosóficas, nos pensamentos elaborados ou simplesmente amantes da boa música.

Alguns meses antes entraria (talvez nem entraria) neste blog como um apêndice explicativo, tipo uma nota de rodapé, porém imagino que estou cada vez mais imerso na sopa criativa ocupando um papel mais parecido com o de um capeletti e não mais como um tempero.

Gastronomia à parte, apenas queria registrar com este post que fui autorizado a utilizar o blog para postar (uhuuuuuuuuu!!) e estes posts conterão coisas que ainda teorizo o que serão. Pode acabar saindo de tudo relacionado a música, saibam que terei pelo menos este limitador, todos serão de assuntos musicais, inclusive e de preferência relacionados à nossa música. Infelizmente não idealizo nada agora, mas dentro de uma semana vocês terão a sua primeira experiência de ler um post musical neste blog, que não será neste horário, mas será neste dia da semana, semanalmente. Eu escreverei com o máximo possível de afinco, tentando chegar o mais perto possível do carinho que meu grande amigo Junior dedica a este blog, assim como tudo ao que ele dá valor nesta vida.

Bog dos Santos

Deve estar bom para um post (apenas tentem conceber o tanto que tive que pensar para me restringir às recomendações: não pode ser muito grande, não pode ser muito curto, não pode falar sobre coisas que não tenham relação com o blog, não pode aprofundar muito o que é dito no blog, tem que usar um palavreado formal, mas que não fique tão formal, não erre, se o erro for proposital continue preferindo não errar... e assim vai...)