Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #17


As resoluções do estúdio estão cada vez mais fechadas. Apesar da demora do single (falta pouco hein gente... calma aí), o método original que estamos criando acabará se refletindo em produtividade para o resto do disco. As ideias borbulham. Cada take é um mar de ideias novas que surgem, e um direcionamento diferente. Sinceramente, sei que vou ficar muito satisfeito com o resultado, mas qual será esse resultado, é só o coração que sabe.

Novidade quentinha: teremos “Viento Norte”, e “Aeropuerto” como versões em espanhol do single e bônus-single, respectivamente. O tempo esperado vai compensar!! rsrs

A banda vem se concretizando. Recentemente eu e Bogdan temos nos reunido com um pessoal que toca percussão, e espero que isso resulte numa formação sólida para o que virá a ser os shows da banda. Tenho pensado bastante na capa do disco também. Apesar de ser cedo para fazer essas coisas, gosto de ir pensando em tudo meio simultâneo, que o resultado sai mais coeso ainda. Não gosto de fotografias com banda na capa, e provavelmente a capa será alguma coisa que represente o álbum conceitualmente. Tenho me comunicado virtualmente com alguns artistas plásticos, que se interessem, e caso algum de vocês conheça alguém interessado, pode enviar e-mail que a gente conversa.

Mais uma vez tenho de agradecer mais um recorde destes consecutivos que o blog tem tido. Só na última semana o número de acessos foi estrondoso, dobrando a média mensal de acessos. Esses números demonstram o interesse de vocês em uma música completamente sincera e sem pretensões, e isso acredito ser um ótimo sinal para a música brasileira. Falando em música brasileira, é bom perceber que de todos os acessos, mais de 30% são dos EUA, sem contar os significativos acessos da Alemanha, Portugal, Angola, Moçambique, Malásia, Rússia, Canadá e Chile; Obrigado a todos pelo mundo na escalada dos ombros de gigantes, e obrigado principalmente a todos os brasileiros que têm orgulho da sua música e a apoiam tão firmemente. Gostaria de ter a voz de todos vocês nas músicas comigo.

Dabliu Junior