Sobre a letra de "Aeroporto"

Nossa vida parece um imenso aeroporto. Todos os dias, pessoas vêm e vão, deixando um pouco de si e levando um pouco da gente com elas. Enquanto a vida passa, vamos mudando de lugar, nos movendo dentro do espaço, sem nunca saber se estamos indo ou voltando de nossas verdadeiras casas, até perceber que nossa casa é só o mundo de onde nos despedimos a cada vez que vamos embora.



E no meio desse caos espaço-temporal, qual o sentido da vida? O sentido está nos gigantes, um pai, uma mãe, um irmão. Uma namorada, um amigo. Um livro, uma flor, uma canção. Um sorriso, uma lágrima, um abraço. A garoa de verão caindo naquele dia de sol fervente. Um pensamento gerado por duas almas gêmeas, e palavreado simultaneamente. Uma pizza com os amigos no fim de semana, um beijo da criança mais pura que acende seu coração (...)É tudo o que nos faz feliz por respirar todos os dias, e nos emociona. São realmente as coisas que nos sustentam no mundo.



Como diz o refrão de "Aeroporto": "Toda festa já passou/ Mas quem fica na avenida da vida/ Eu não vou deixar que a distância aumente mais."



Em breve, é só clicar neste link, e dar um "curtir": http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=313233268694526&id=100000235671542&ref=notif&notif_t=wall#!/pages/Dabliu-Junior/151065198309878