Edição física do single "Aeroporto"




Depois de todos esses meses, trabalhando no disco (ou EP, não sabemos ainda) "Sobre os Ombros de Gigantes", o primeiro single saiu na última segunda-feira, dia 19/12. O lançamento foi feito exclusivamente pela internet, pela fanpage www.facebook.com/dabliujunioroficial, e simultaneamente através de uma twitcam, falando sobre os detalhes do disco, das gravações e as impressões do público sobre o novo projeto.

Hoje, dia 25/12, estamos em segundo lugar em Curitiba, pelo 6º dia consecutivo, subindo todos os dias de posição no ranking nacional, onde nos encontramos hoje no 54º lugar.

A canção "Aeroporto" está sendo disponibilizada gratuitamente para download na fanpage, e agora também, estamos disponibilizando a versão física do single, por R$4,00, que pode ser adquirida através do e-mail loja@dabliujunior.com.br.

Agradecemos a todos que estão ajudando na divulgação, são vocês os responsáveis pelo sucesso, até maior que o esperado, da música na internet.

E claro, um feliz natal pra todo mundo, e em especial para o guitarrista Robb Lima, que passa por uma batalha a qual temos certeza que sairá vitorioso. Cara, estamos torcendo por você, e contando com sua melhora para continuar fazendo nossa arte.

#fé