Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #13

Os arranjos de "Sobre os Ombros de Gigantes" serão produzidos a oito mãos. A partir de agora com a co-produção de Rodrigo Azzolin e Kristian Capeline do Estúdio Scártaris (clique para ver o site), e claro, do lado de cá, eu e Bogdan Skorupa, estamos a cada dia nos surpreendendo com as possibilidades.

Ainda não quero falar muitos detalhes, porque até o dia do registro final tudo pode mudar, mas garanto que harmonicamente será uma novidade aos ouvidos de quem me ouvia. Não estamos nos preocupando com criar um estilo, manter um estilo, vender, atingir um determinado público. Garanto que é um trabalho que está sendo feito com todo carinho, em todos os mínimos detalhes. Como disse no último post, um cuidado de pai para filho mesmo. Tenho certeza que esse é um dos discos mais sinceros que já criei, e mais serenos também. Mas isso já é falar demais (risos), calma aí que falta pouco.

Não vejo a hora de poder compartilhar com vocês o novo som que bate junto com meu coração nesse exato momento. E ele é feito pra quem, como eu, ouve música com o coração.

#todafestajápassoumasquemficanaavenidadavidaeunãovoudeixarqueadistanciaaumentemais.