Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #11


As músicas já estão prontas. Ou quase prontas.

Digo quase porque até o dia efetivo de gravação das vozes, uma letra ou outra, uma melodia ou outra pode ser alterada. O diretor chefe da obra é o coração, que pulsa mais pra um lado, mais pra outro, até achar um ritmo confortável de bater.

Dia 02 entramos em estúdio para trabalharmos nelas, e registrar. O diário continuará também dentro do estúdio, e vocês poderão acompanhar tudo daqui do blog. Obrigado a todos que já estão fazendo parte deste gigante, acompanhando o diário assíduamente. Isso é refletido nos recordes de acesso que o blog vem tendo desde que o diário está no ar. Você também pode ajudar na divulgação, compartilhando os links do blog no seu facebook ou no seu twitter.

Aliás, o diário está tendo acessos do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Equador, Irlanda e Portugal. Um abraço especial aos estrangeiros e brasileiros que moram no exterior, mas que estão ligados aqui. Mais de 10% do público é somente nos EUA. Legal perceber que a música brasileira reflete nos quatro cantos do mundo.

#E o barco vai longe, flutuando..., o mar sempre deixa a ilusão de que estamos parados, mas estamos muito rápidos.