Sobre o primeiro disco solo: "Dabliu Junior - Sobre Os Ombros de Gigantes"



É com imenso prazer que volto ao blog para compartilhar com vocês o nome do meu primeiro disco solo "Sobre Os Ombros de Gigantes".

Mais uma vez volto a sentir a empolgação que a música proporciona correndo nas veias. Teremos muitas novidades, em diversas abordagens, que divulgarei aos poucos aqui no blog. É um CD mais leve que o som que eu fazia na banda. Muita, muita, mas muita influência da nossa rica música popular brasileira, de onde vem minhas raízes mais sinceras, e outros elementos que em breve mostrarei a vocês.

O blog será também um canal onde vídeos das gravações e do processo criativo serão liberados. Desta vez haverá um produtor, e parceiros novos e velhos trabalhando comigo. Não temos data de lançamento ainda, mas garanto que esse disco representa pra mim tudo que eu sinto com relação à música: quando canto, quando escrevo, quando interpreto, quando toco, não sou nada além de um mero mortal, mas estou mais alto, por estar "Sobre os Ombros de Gigantes".

Espero que curtam. =)

Dabliu Junior