Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #4

Hoje concluí a letra da primeira versão de "Vento Norte". Um sambinha melancólico, com solos de trompete. A letra ficou bastante pessoal, fala sobre esse momento em que estou vivendo e tem tudo a ver com a ideia conceitual que estava buscando pro disco. Nunca faço isso, mas desta vez fiquei tão empolgado que resolvi postar essa versão da letra no blog, que já cuidei de registrar. Não vejo a hora de mostrar a música pra vocês.

Vento Norte (versão não-definitiva)

(Letra: W. Junior/ Música: W. Junior/ Bogdan Skorupa)


O vento bate no meu rosto

E eu levo um tempo pra entender

Até sentir meus pés molhados

E é tempo então de prosseguir


A dor se torna um desejo

De um passo agora muito além

Eu vou continuar

Abandonar o barco

Imaginar a frente o que nunca existiu


Até que eu possa me encontrar

Até que eu possa me encontrar


Sai da cidade e volta ao mundo

Volta pra onde nunca foi

Mesmo sabendo que é o primeiro andar

O que eu não tinha sempre então

Me pertenceu


Tudo o que eu sinto é que eu tenho de atravessar

A ponte,

Eeu não sei nada sobre o que deixarei pra trás

Sobre o que deixarei pra trás


Até que eu possa me encontrar

Até que eu possa me encontrar