Sejam bem vindos ao meu blog

Olá! Como vocês podem perceber, esse é o primeiro post do meu blog pessoal "Um invisível da multidão". Então eu vou falar um pouco de mim e da minha história.

Meu nome é W. Junior, que deriva de Walcir Junior, mas como a maioria das pessoas só me chama de Junior, ficou W. Junior, ou no twitter @DabliuJunior. Mas podem me chamar de Junior mesmo.

Tenho 23 anos, sou formado em Ciências Econômicas pelas Faculdades Integradas Santa Cruz de Curitiba, e acabo de ingressar no Mestrado em Desenvolvimento Econômico da UFPR.

Além da parte acadêmica, sou também apaixonado por música. Sou vocalista e letrista da banda Metaphorica (www.myspace.com/metaphorica), banda esta existente há 5 anos, e classificada em 2009 e 2010 entre as 25 melhores bandas de Curitiba pelo Festival Kaiser Sound. Para saber as novidades, e o que andamos fazendo, tem também o blog da banda clicando aqui.

Sou bastante eclético e esférico nas minhas preferências. Tenho uma banda de rock, mas gosto muito de música clássica, MPB, principalmente Bossa Nova, alguma coisa de música pop, e diversas vertentes do rock'n roll. Todo post que eu fizer haverá uma música relacionada, e quem quiser participar indicando músicas para os próximos posts, podem enviar a sugestão para o meu e-mail pessoal: wssjunior@terra.com.br

O objetivo deste blog é levar informação para as pessoas. Preferi não delimitar o conteúdo dele, e dizer que só tratarei de assuntos econômicos, ou mesmo de música, para ter a liberdade de atualizá-lo com bastante frequência, com informações que considere de importância para as pessoas.

Enfim, no próximo post irei falar um pouco do terror que é a prova da ANPEC para os economistas, ou os que queiram ingressar no mestrado desta área, e algumas dicas e materiais para os que não conhecem a prova e queiram enfrentá-la nos próximos anos.

Música de hoje: Creep - Radiohead



Se quiser me seguir: @DabliuJunior