Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #24

Avante marinheiros, novidades à frente!!

Pra quem disse que estava sentindo falta dos diários, aqui vai mais um post sobre os acontecimentos, que a propósito, são muitos, mas me falta tempo pra registrar tudo aqui.

Primeiro de tudo, queremos agradecer a todo mundo que ouviu "Vento Norte", que mais uma vez foi um single de sucesso, rendendo outras grandes resenhas pro nosso disco. E logo, logo tem o clipe feito com o vídeo selecionado da promoção "Clipe Aeroporto".

Mês de fevereiro, além das guitarras e violões habituais, o Robb Lima, nosso guitarrista, gravou uma das poucas partes de bateria e que vocês vão ouvir em breve. Por agora, vocês podem ver as fotos dos registros de "Alicia", "Girassóis", e "Miosótis". Para essas três canções teremos participações muito especiais e de diferentes cantos do país, em breve a gente divulga aqui.

Quem acompanhou no site ou na fanpage (www.facebook.com/dabliujunioroficial), já sabe que em março fiz uma pequena entrevista no programa E-Cultura da TV Cultura, e eu, Robb Lima, e Bogdan, estivemos no programa da TV Transamérica, o Upload, divulgando o novo trabalho. Pra quem não viu, aqui no site tem todos os links logo abaixo.

E pra fechar nosso pacote de novidades, já estamos com banda montada para um pequeno show que será anunciado em breve. Posso adiantar que será em meados de Abril, dentro de um grande evento em Curitiba, e que vocês poderão ouvir além das já conhecidas, algo de novo. Já estamos com ensaio marcado, e vamos mostrar tudo aqui pra vocês, no diário.

E vamos remando!!