Impressões sobre o single "Aeroporto", por Bido Porfírio

Outra personalidade, que ouviu, gostou e deixou suas impressões sobre o primeiro single "Aeroporto", foi o músico, compositor e produtor Paranaense Bido Porfírio. Ele possui uma carreira musical como poucos paranaenses, com a produção e gravação de vários CDs e apresentações em programas como Domingão do Faustão, Xou da Xuxa, Angélica, Raul Gil, Clube do Bolinha, Mara Maravilha, Bozo e Tv Mulher.

Sua mais famosa banda, a Jeito Natural, foi uma das bandas de maior sucesso até hoje na história paranaense. Mais sobre o artista pode ser ouvido e lido no seu site oficial clicando aqui. É um honra ter uma resenha de um artista local, e que leva o nome do nosso estado para os quatro cantos do país.

-----------------------------------

Ouvi a canção AEROPORTO com atenção algumas vezes para me familiarizar e fui gostando cada vez mais do balanço suave e percussivo dos violões do meu conterrâneo DABLIU JUNIOR. Os detalhes sutis de percussão, os solos e contra solos de trompete e clarinete, e o assovio leve, complementam todo o clima que a voz tranquila do compositor e cantor transmitem, destilando sua poesia. Tive a impressão de que o processo de composição foi a partir da letra.

Tudo bem gravado e a foto de apresentação da capa também transmite algo muito agradável.

Então, gostei, parabéns a todos.

BOA SORTE, SUCESSO!!!

Bido Porfírio