Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #23


E aí galera. Quanto tempo não temos um diário não é? Pois é, a ideia do diário está sempre relacionada à produção do estúdio, então como retomamos as gravações, esse é o momento.

Na última quarta, fizemos a primeira reunião sobre SODG no estúdio, e o registro dos violões da segunda parte do CD (serão três partes ao total). Agora é a produção das canções "Girassóis", "Alicia" e "Miosótis". Do lançamento do single, "Aeroporto", no final de dezembro, ainda estamos colhendo os frutos: conseguimos várias publicações em mídias respeitadas do país, e de nomes super respeitados (veja aqui do lado esquerdo), e o maior importante, conseguimos levar a canção a muitos lugares diferentes, até no Japão!

Estamos muito contentes, e levando o barco conforme o tempo nos permite. Para os que me perguntam sobre a recuperação do Robb Lima, as coisas estão indo muito bem, e espero muito em breve ter boas notícias pra passar pra vocês.

Os próximos passos agora, serão a confecção de um clipe para "Aeroporto", que contará com a ajuda do público (veja o post que fala sobre isso clicando aqui), o lançamento do novo single "Vento Norte" que está para acontecer nas próximas semanas, e a conclusão do projeto do disco com o financiamento coletivo do Começaki, que você pode conhecer clicando aqui.

Queremos agradecer todos vocês que continuam mandando mensagens e comentários sobre nossa canção, isso tudo é combustível pra continuarmos trabalhando firme. Em março começaremos a divulgação do disco em rádio e TV, e vocês poderão participar ainda mais de perto de "Sobre os Ombros de Gigantes".

#sereno.