Impressões sobre o single "Aeroporto", por Mauro Mueller


Mauro Mueller é radialista da Mix Curitiba, ator, músico,apresentador e poeta curitibano. Eu o conheci ainda nos tempos de Metaphorica, quando ele apresentou os dois Kaiser Sound, 2009 e 2010, nos quais a banda esteve classificada. Na época, e segundo ele, até hoje, o Mauro gostava muito do nosso som, e agora depois do fim da banda, fico muito feliz pela forma com que ele fala da banda. Desde então, mantivemos uma amizade discreta, virtual, mas muito verdadeira. Venho pedindo conselhos e dicas sobre meu andamento artístico, e ele, sempre muito disponível, sempre me responde de maneira direta e sincera, o que se pode claro, esperar de um amigo. Aí vai uma mini-resenha que Mauro fez quando ouviu "Aeroporto" pela primeira vez. Agradeço aqui a ele, pela amizade de sempre.

------------------------------------------------------
Impressões sobre o single "Aeroporto", por Mauro Mueller

"Estou ouvindo agora pela primeira vez. Qualidade de som boa, muito boa. Estou curtindo a letra... Mistura de MPB com pop... Gosto dessa batida de um tambhttp://www.blogger.com/img/blank.gifor forte... Levada boa, calma, firme... Me surpreendeu o estilo... Pensei que vinha algo parecido com o que já tinha ouvido... Música boa e letra boa... Não é radiofônico pop mas tem um grande potencial... Quando escrevo "não é radiofônico" não significa que seja ruim ou bom, só o modelo fora do POP, mas o conceito é inteligente, música conceitual, alternativa, mas agradável ao ouvido...

ENFIM... GOSTEI!

abx Mauro"

E aí não ouviu ainda? Então clique aqui para ouvir. Em breve, "Vento Norte" será o próximo single, também disponibilizado gratuitamente para download. Fique ligado.