Diário "Sobre os Ombros de Gigantes" #21





Semana passada gravamos todos os baixos dos singles "Aeroporto" e "Vento Norte". Rodrigo Azzolin, que também é um dos produtores do disco "Sobre os Ombros de Gigantes" fez um belo trabalho, dando alma para as duas canções.

Também na semana passada, começamos a gravação das vozes, e o Bogdan Skorupa finalizou a gravação de seus trompetes nas duas canções. Agora só falta a percussão, que se tudo der certo, será finalizada esta semana. Depois disso, parte do trabalho árduo finda, e é hora dos produtores Kristian Capeline e Rodrigo Azzolin continuarem com as mãos na massa, e fazerem todo o trabalho de mixagem e masterização.

Apesar de todo o trabalho, e o tempo escasso, o que faz com que nosso perfeccionismo atrase um pouco mais a finalização das faixas, estamos todos muito orgulhosos. Cada detalhe, som por som, a gente tenta fazer com o maior carinho. Quero agradecer desde já as contribuições mais que importantes dos amigos Robb Lima e Bogdan Skorupa, em trazer para esse trabalho que é tão importante pra mim, tudo o que eles têm de mais belo, e claro aos esforços do Kristian e do Rodrigo, em fazer com que tudo soe perfeito.

Galera, o grande dia se aproxima. Obrigado por estarem ligados no nosso gigante.

#exausto